sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Prévia: Brentford x Nottingham Forest - Championship 6ª Rodada


É hora de sair de City Ground e jogar fora de casa. O Forest fará uma viagem para Londres nesse sábado onde enfrentará o bom time do Brentford em um jogo considerado difícil pela sexta rodada da Championship.

Notícias do Forest

Como jogou na quarta feira e rodou o elenco, alguns jogadores devem retornar, casos de Pantilimon, Osborn, Darikwa e Colback. Como teve boa atuação e foi nomeado homem do jogo, Hefele pode ser novamente testado na zaga ao lado de Fox.

No ataque, Grabban e Soudani podem voltar, mas terão que esperar um pouco provavelmente, já que Daryl Murphy vem correspondendo. Outro jogador que foi bem no meio da semana e pode pelo menos figurar no banco é o volante Bridcutt.

Palavra do técnico:

- O foco é no sábado. Temos que jogar na liga o que jogamos na Copa. Vamos enfrentar um time muito bom, um time que melhora a cada ano. Dean faz um bom trabalho lá. A equipe joga muito com e sem a bola, então será complicado.

- Dean tem trabalhado lá há algum tempo, mas precisamos mostrar que podemos jogar esse tipo de jogo. Eu particularmente prefiro eles, como contra o West Brom e o Newcastle. De qualquer modo, serão 3 pontos no fim.

- Precisamos nos adaptar para cada jogo específico, cada um é uma história. Ainda não sei sobre o time, pois espero notícias do departamento médico. Tivemos uma sessão de treinos ontem e jogamos dois jogos na semana. A última partida demandou muito fisicamente, então irei esperar para escalar quem tiver 100%. Preciso deles descansados e prontos. Pela manhã tomarei a decisão.

Sobre o adversário:

O Brentford conseguiu 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas primeiras 5 rodadas da Championship. Jogando no Griffin Park, o Forest chegou a vencer na temporada anterior por 4x3 mas perdeu a volta por 1x0 no City Ground. Nos retrospectos a vantagem do Brentford é muito pequena: São 11 vitórias do time de Londres, 10 do Forest e outros 8 empates.

Comente com o Facebook: