sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Prévia: Bristol City x Nottingham Forest - Championship 1ª Rodada



Vai começar novamente a Championship! Repleto de novidades e esperanças, o Nottingham Forest estreia no campeonato para enfrentar o Bristol City neste sábado, fora de casa. Com 11 novas adições em 2018 - 10 somente nesta janela, Aitor Karanka reformulou totalmente o elenco e procurou corrigir as principais carências do time. Resta saber se o time responderá dentro de campo.

Comparando-se o time que finalizou a temporada passada com o último jogo treino realizado no sábado, o Forest contará com pelo menos entre quatro a cinco novos jogadores no time titular que inicia a temporada - boa parte dele na parte ofensiva. Mas, apesar disso, Karanka também ganhou opções muito importantes no banco de reserva para poder mudar o time taticamente durante a partida.

Notícias do Forest:

Para essa partida, Karanka deverá repetir o time que venceu o Bounemouth na pré temporada. Pantilimon, Darikwa, Dawson, Fox e Osborn; Watson, Colback, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Gil Dias; Murphy foi o time da última partida. Nosso palpite é que pelo menos 90% da estrutura seja mantida, talvez a mudança possa ser no renovado ataque que conta com opções como Brereton, Grabban e Soudani.

O time não possui ninguém no departamento médico.

Palavra do técnico:

- É claro que estou animado. Especialmente agora, com todo o clube trabalhando muito bem. Tivemos contratações desde o início da temporada e foi uma ótima preparação. Aproveitamos a pré temporada e tudo tem sido quase perfeito até agora. Não gosto de dizer em perfeição quando se fala sobre futuro, mas até agora estamos bem. os jogadores trabalharam bem. Os que chegaram também estão integrados. Todos entenderam o que queremos. Teremos dificuldades contra o Bristol, foram uma equipe competitiva na última temporada.

Sobre o adversário:

O Bristol City fez uma excelente temporada anterior, brigando pelo acesso e pelos playoffs, mas falhando no final. Também chegou na semi final da Copa da Liga Inglesa, sendo eliminado somente pelo Manchester City. O time perdeu 3 de seus principais titulares na temporada passada e foi ao mercado com 5 novas contratações.

Na história são 40 vitórias do Forest, 20 do Bristol e outros 30 empates. Na última temporada o time perdeu fora de casa por 2x1 e empatou no City Ground por 0x0.

Comente com o Facebook: