sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Birmingham - Championship 5ª Rodada


Após uma semana de treinos, o Nottingham Forest volta a campo neste fim de semana pela Championship para enfrentar o Birmingham em jogo que será realizado no City Ground no horário mais tarde que o normal, pois será transmitido pela televisão local (altas chances de links disponíveis).

Com a rodada do meio de semana jogada, o Forest caiu para décimo lugar com os resultados da rodada (o time já havia adiantado seu jogo contra o West Brom). Com 6 pontos, uma vitória pode colocar o time em 4º lugar se os resultados ajudarem.

Notícias do Forest:

O time terá uma baixa importante para o jogo. O volante Guedioura teve uma pequena fratura na mandíbula em uma dividida no jogo contra o Wigan e será preservado. Provavelmente Watson deverá ganhar vaga no time titular em seu lugar, enquanto Bridcutt e Yates correm por fora. Guedioura será o único desfalque do time.

Após boas atuações é esperado que Soudani possa finalmente começar um jogo como titular. Resta saber se será ao lado de Grabban ou se ocupará a vaga nas pontas do time.

Palavra do Técnico:

- Eu sei o que temos que fazer. Estamos otimistas, pois não fomos batidos ainda. Com 6 pontos e jogando em casa, só podemos pensar na vitória. Não perdemos, mas também empatamos muito. O lado positivo é que temos mostrado que não desistimos do jogo em nenhum momento.

- Será um jogo duro. Eles não venceram ainda, mas são um bom time com um técnico experiente, apesar de jovem. Eles perderam na quarta e irão tentar a recuperação. Precisamos mostrar o que fizemos contra o West Brom e o Reading, sabendo que são um bom time, mas com confiança de que aprendemos com nossos erros para continuar melhorando.

- Preciso pensar mais sobre quem serão os titulares no sábado. Também depende do oponente um pouco - não muito, pois gosto mais de pensar na minha equipe. Tivemos uma semana cheia de trabalho e eu irei escolher a força máxima para entrar em campo.

Sobre o adversário:

Como dito por Karanka, o Birmingham ainda não venceu na competição. Foram 2 derrotas e 2 empates até o momento, por isso buscam reabilitação. Na quarta feira o time foi derrotado e ficou próximo da zona de rebaixamento.

No retrospecto geral são 42 vitórias do Forest, 33 empates e 39 vitórias do time de Birmigham. Na temporada anterior tivemos uma vitória para cada lado.

Comente com o Facebook: