segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Bury - Copa da Liga Inglesa 1ª Fase


O Nottingham Forest volta a campo nesta terça feira e desta vez é por outra competição. O time estreia na Copa da Liga Inglesa, onde enfrentará o Bury, equipe que atualmente joga a League Two da Inglaterra. O jogo é no City Ground.

Notícias do Forest:

Essa partida deverá marcar uma primeira rodagem do time de Karanka. Jogadores como o goleiro Luke Steele, o lateral Jack Robinson, o zagueiro Michael Hefele, os meias Matty Cash e Liam Bridcutt, além dos atacantes Brereton e Soudani podem ganhar chances no time titular.

Historicamente o Nottingham Forest não costuma colocar muita energia nas copas, apesar de na primeira fase não ser preciso escalar força máxima. Lembrando que o empate vai pra prorrogação e posteriormente para os pênaltis.

Palavra do técnico:

- Eu sei quem eu vou trocar ou não, mas os jogadores não sabem ainda. A única coisa que eu sei é que estamos preparando o jogo da mesma maneira que qualquer outro time da Championship. Os jogos para nós são da mesma importância e vamos dar nosso melhor. Jogaremos com a mesma intensidade e é importante ganhar. Os jogadores que vão ao campo, tentarão seu melhor.

- Todo jogo é importante. Quero vencer todas, pois eu não sei o que o jogo nos prepara. Quando jogarmos contra o Bury, estarei tão concentrado como se estivesse se enfretasse o United ou o City, por exemplo. O Bury está na League Two mas eles tentarão nos bater. É uma boa oportunidade para eles mostrarem que não há uma grande diferença entre nós. Tivemos experiência na pré temporada quando jogamos contra o Oldham. Se não dermos o melhor, teremos problemas.

- Quero jogar da mesma maneira que jogamos contra o West Brom. Estaremos em casa, alguns jogadores entrarão descansados e podemos mostrar nosso estilo. Foi difícil no sábado, mas com novos jogadores podemos mostrar nosso estilo.

Sobre o adversário:

O Bury joga atualmente a League Two da Championship e em dois jogos, venceu um e perdeu o outro. As equipes não se enfrentam há 20 anos. A última vez foi na Championship de 1998 na qual o Forest venceu por 3x0 e depois perdeu por 2x0 fora de casa. Por incrível que pareça, o Bury leva vantagem no confronto: 39 vitórias e 24 empates contra 29 vitórias do Nottingham Forest.

Comente com o Facebook: