sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Reading - Championship 3ª Rodada


A terceira rodada da Championship se inicia neste sábado e o Nottingham Forest volta a jogar dentro de casa em busca da sua primeira vitória. Mais uma vez a casa estará cheia, visto que o clube anunciou que restam menos de 700 ingressos disponíveis para o jogo.

Notícias do Forest:

A dúvida é se Karanka irá mexer no time, voltando a escalação da primeira rodada ou se irá manter o time que empatou contra o West Bromwich. O mais provável é que haja uma mescla dos dois times. Grabban deve ser o centro avante. Já Colback, Lolley e Figueiredo devem disputar posições no time inicial.

A única notícia do DM é que Worrall foi liberado após uma gripe.

Palavra do técnico:

- Estamos confiantes, com certeza, mas o mais importante é vencer. Jogamos boas partidas até agora e precisamos continuar da mesma maneira, mas temos que ganhar 3 pontos. Não podemos continuar dizendo que jogamos bem, mas não vencemos.

- Analisei o jogo de terça e os 75 minutos foram sensacionais, então foi uma pena não ter feito o segundo gol. Se tivéssemos a oportunidade, teríamos vencido. Agora temos que manter a concentração para o terceiro jogo da semana. É sempre difícil quando os jogos chegam rápido mas nós temos de jogar no mesmo estilo e vencer.

- O Reading é um bom time e tem um bom técnico, mas isso é sobre nós. Se jogarmos na mesma intensidade, teremos condições de vencer todas as partidas. Com certeza, não há jogos fáceis, mas estamos preparados. As vezes as chances aparecem e tudo depende da confiança. Sabemos que se continuarmos jogando desse jeito, vamos marcar muitos gols.

- Eu estou com todo o elenco a disposição, incluindo Worrall, que está treinando novamente conosco. A escalação sábado será difícil pra definir, mas os jogadores que jogaram terça foram muito bem, então isso será um problema pra mim.

Sobre o adversário:

O Reading, que até o momento só jogou a primeira rodada e foi derrotado vem para o City Ground em busca de reabilitação. O Forest leva vantagem no confronto direto com 19 vitórias e 10 empates contra 15 vitórias do Reading.

Na última temporada o Forest perdeu por 3x1 no primeiro turno fora de casa e empatou a volta dentro de casa por 1x1. A última vitória foi em Abril de 2017.

Comente com o Facebook: