quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Nottingham Forest contrata volante Tachtsidis a custo zero


A janela de compras fechou...a de empréstimos também...e o Nottingham Forest continua no mercado. Hoje foi dia de anunciar a contratação do grego Panagiotis Tachtsidis a custo zero. O jogador de 27 anos estava no Olympiacos de Evangelos Marinakis e rescindiu seu contrato para que pudesse assinar agora.

Tachtsidis é volante e tem passagens por Roma, Genoa, Torino e Cagliari antes de chegar ao Olympiacos. Ele também jogou a Copa de 2014 e assinou por 2 anos com o Forest para ser mais uma opção no meio campo.

- É uma grande honra para mim juntar a um fantástico clube como o Nottingham Forest. Todos sabem da história do clube e é um orgulho vestir essa camisa. É um clube gigante e eu espero dar minha contribuição. Temos um plantel talentoso e estou feliz e disponível para garantir novas conquistas.

- Ouço muitas coisas sobre o futebol da Inglaterra. Sei que a liga é dura, é física, mas sei que estou em forma para jogar. Gosto de competir e de força, mas também gosto de jogar e com os jogadores que temos aqui tenho certeza que vai dar certo. Mal posso esperar para começar.

A contratação de Tachtisidis é claramente uma manobra feita por Marinakis para tentar reforçar o Forest mesmo com a janela fechada. Além dele, se especula que outro jogador possa chegar nos próximos dias: Se trata do meia Karim Ansarifard, de 28 anos, que também joga no Olympiacos e está acertando sua rescisão. Ansarifard jogou a Copa de 2018 pelo Irã.


Comente com o Facebook: