terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Sheffield Wednesday - Championship 8ª Rodada


Tem rodada no meio de semana da Championship e o Nottingham Forest volta a jogar dentro de sua casa para enfrentar o Sheffield Wednesday em confronto válido pela 8ª Rodada. Será que o Forest conquistará finalmente uma vitória após bastante tempo? Lembrando que o time terá uma sequência de três jogos em casa a partir de agora e uma vitória pode colocar o time na primeira página da classificação.

Notícias do Forest:

Karanka confirmou que o time terá alguns desfalques para a partida, entre eles os atacantes Murphy e Soudani que se recuperam de lesão muscular. Destaque positivo do time, o lateral direito Janko deve continuar como titular. Outros jogadores que podem ser mantidos são a dupla Osborn e Cash no meio campo, desbancando os portugueses Gil Dias e João Carvalho que ainda não engrenaram.

Palavra do técnico:

- Será um jogo duro. Eles estão em boa forma; venceram três e empataram uma nos últimos quatro jogos. Possuem um bom elenco, conheço alguns jogadores com quem trabalhei. Mas estamos jogando em casa e será bom para nós dar um passo a frente a algo que reflita nossa performance.

- Estou calmo pois sei que a boa fase virá pois a forma que estão trabalhando e se dedicando no vestiário significa que estão juntos. Tenho certeza que os resultados começarão a chegar. Vamos ter uma sequência de 3 jogos em casa. Temos de manter a confiança do jogo do Swansea no sábado para essa sequência. Se jogarmos dessa maneira, poderemos vencer a todos.

- A torcida é realmente importante. Eles apoiaram em todos os jogos, até mesmo contra o Newcastle na qual o estádio não estava cheio. Eles estão sempre aqui conosco até o último minuto. Com certeza são nosso décimo segundo jogador.

Sobre o adversário:

Como mencionou na entrevista coletiva de Karanka, os Owls vem de boa sequência na competição, estando atualmente em 9º lugar, então não será jogo fácil. No retrospecto entre as equipes, o Wednesday leva vantagem com 62 vitórias contra 53 do Forest e outros 27 empates. O fato negativo é que o Forest anda freguês do time de Hillsborough. Já são 7 derrotas seguidas nos últimos 7 jogos. Antes dessa sequência, a freguesia era inversa com o Forest sem perder há 8 partidas do Sheffield.

Comente com o Facebook: