terça-feira, 23 de outubro de 2018

Prévia: Bolton x Nottingham Forest - Championship 14ª Rodada


O Nottingham Forest volta a campo fora de casa nesta quarta feira para enfrentar o Bolton pela 14ª Rodada da Championship. Após o tropeço dentro de casa, só a vitória interessa para ficar próximo do grupo dos 6 melhores.

Notícias do Forest:

Foi noticiado por alguns veículos da mídia inglesa nesta semana que o dono do Forest, Evangelos Marinakis, realizou uma viagem da Grécia para a Inglaterra nesta terça feira para passar uma mensagem de cobrança no time, pois acredita que o time podia apresentar mais. O grego acredita que o elenco pode brigar pelo acesso com mais firmeza do que apresenta agora. Resta saber se essa atitude irá gerar impacto positivo no time ou não.

Sobre o jogo desta quarta, Karanka possui dúvidas sobre qual time colocar em campo. De novidade mesmo, a volta de Robinson na lateral esquerda já é confirmada. Do resto, após a pobre atuação contra o Middlesbrough, deverá ser repensada. Pantilimon tem sido muito cobrado pelas falhas excessivas no gol, assim como Watson que não vem fazendo boas partidas como primeiro volante. Vamos aguardar para ver o que pode acontecer.

Palavra do técnico:

- Temos trabalhado muito no treino. Nas últimas duas semanas, treinamos bem, mas tivemos jogadores que foram convocados por suas seleções. Não é desculpa, mas quando se está fora e não treina, você não descansa e acaba voltando pior.

- Mas, com certeza, nos apresentaremos melhor que sábado pois o time neste último mês foi muito bem. Eu quero pensar que sábado foi apenas um acidente e vamos seguir em frente. Será um jogo duro, jogamos contra eles na última rodada da última temporada e eles jogaram a vida deles para permanecer na divisão.

- Precisamos recuperar nossa intensidade e se mostramos que podemos vencer times como o Middlesbrough e quase ganhar do West Brom, podemos ganhar de qualquer time do topo da tabela.

Sobre o adversário:

O Bolton ocupa a 18ª colocação, mas apesar de parecer uma posição longíqua, apenas 3 pontos separam as equipes na tabela, portanto o Forest não pode se dar ao luxo de perder pontos amanhã e assim evitar despencar na tabela.

Nos confrontos diretos temos 34 vitórias do Forest, 32 do Bolton e 26 empates.

Projeção de pontos:

Iniciando nesta rodada nossos comentários sobre a projeção de pontos, o Nottingham Forest precisaria vencer esse jogo para chegar aos 22 e superar a expectativa dos 21 da nossa projeção. Porém, como se trata de um jogo difícil, nossa previsão seria que um empate não pode ser considerado ruim matematicamente.


Comente com o Facebook: