sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Prévia: Middlesbrough x Nottingham Forest - Championship 12ª Rodada


Após o feio tropeço dentro de casa contra o vice lanterna na quarta, o Forest volta a campo pela 12ª rodada da Championship para enfrentar o vice líder, fora de casa. Vale lembrar que o Middlesbrough foi o time montado por Karanka e treinado por quase 3 temporadas, quando conseguiram o acesso para a Premier League.

Notícias do Forest:

A principal novidade no jogo será a volta do atacante Soudani. O jogador, que estava lesionado há algumas semanas, voltou a treinar na semana e agora está pronto para ser relacionado. Enquanto isso, Lolley virou dúvida, pois saiu com dores do jogo de quarta.

Quem continua de fora é o atacante Diogo Gonçalves, que cumprirá sua terceira e última partida de suspensão devido a expulsão contra o Stoke City. Após a péssima atuação de quarta feira, Karanka poderá sinalizar com algumas mudanças no time que vem tendo muito trabalho para manter um resultado positivo, principalmente no fim dos jogos, quando tem levado muitos gols.

Palavra do técnico:

- Eu espero que os jogadores tenham uma boa resposta pra dar neste sábado em relação ao último jogo. Eles estavam muito desapontados e sabiam que podíamos fazer melhor. O espírito do time continua muito bom e eles sabem que podem e devem fazer mais.

- O treinamento hoje foi bom, a atmosfera também, sabendo que estão felizes, porém desapontados ao mesmo tempo. Não foi igual semana passada quando vencemos três seguidas. Mas se trata de um bom grupo de jogadores. Estão machucados por dentro e com certeza teremos uma boa resposta no sábado.

- Realmente é um belo jogo pra mim, voltar ao lugar que me deu a primeira oportunidade. Há muitas boas pessoas que quero reencontrar e tenho muitas boas memórias com eles. Sempre olho em frente, mas também olho para quem me deu chance. Mas espero vencê-los no sábado. Eles são bons, construíram um plantel forte e Tony Pulis está lá por quase um ano. Eles mudaram o elenco completamente e contrataram muitos jogadores, então vai ser complicado. Mas se jogarmos em nosso melhor, podemos competir com qualquer um.

Sobre o adversário:

O Middlesbrough é o atual vice líder da competição e vem fazendo ótima campanha. Um jogador conhecido que permanece por lá é Britt Assombalonga, portanto é preciso muito cuidado para não termos a famosa lei do ex.

No retrospecto geral, temos vantagem do Forest. São 27 vitórias, 32 empates e 24 vitórias do Middlesbrough.

Comente com o Facebook: