terça-feira, 2 de outubro de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Millwall - Championship 11ª Rodada


O Nottingham Forest tem mais um compromisso pela Championship neste meio de semana e dessa vez volta a jogar em City Ground contra o vice lanterna da competição que não começou nada bem o campeonato, muito diferente do ano passado. Caso vença, o Forest pode pela primeira vez atingir o grupo dos 6 melhores dependendo de uma combinação de resultados.

Notícias do Forest:

Com tantos jogos pela frente, fica difícil cravar se o time será o mesmo da última partida, mas a tendência é que se houver alterações, que sejam muito poucas, afinal o time tem se acertado. Existe a expectativa de que Tachsidis e Claudio Yacob serem relacionados para o banco de reservas pela primeira vez na Championship.

Quem ficou de fora do time titular mas deve retornar é Ben Osborn. O jogador mais regular do Forest irá fazer sua partida número 200 pelo clube. Ele tem um recorde de partidas consecutivas pela Championship, mostrando sua regularidade e está no clube desde 2014. Seus números são impressionantes e depois de ter voltado a jogar no meio campo e deixado a lateral para Robinson, o Forest subiu de produção.

A provável escalação do jogo deve ter: Pantilimon, Janko, Hefele, Fox e Robinson; Guedioura, Colback, Lolley, João Carvalho (Cash) e Osborn; Grabban.

Palavra do técnico:


- Estou esperando um jogo similar da temporada passada. Eles são um time muito bem trabalhado. Eles ficaram próximos do acesso na temporada passada, agora não estão jogando no mesmo nível, mas lutam por todas as bolas. São compactos, possuem bons jogadores, será outra tarefa complicada para nós.

- Com certeza será mais perigoso agora do que na última temporada. Eles estão precisando de pontos, temos que ir a campo com a mesma postura que fizemos contra o Stoke e o Sheffield Wednesday e colocar nosso melhor.

- É difícil as vezes, estamos juntos há 2 ou 3 meses apenas e somente o dia a dia nos fará melhorar. Por exemplo, na quarta nós tivemos uma vitória tranquila até o final quando começamos a sofrer. No último jogo, estávamos na frente e eles empataram e viraram, então é preciso tentar gerenciar o placar de uma melhor forma que seja boa para nós.

Sobre o adversário:

O Millwall é apenas o 23º colocado da Championship e só possui 1 vitória em 10 rodadas, campanha muito diferente do que foi realizada na temporada passada, quando brigaram forte pelo grupo dos 6 melhores. Com 6 pontos, só uma vitória os tira da zona de rebaixamento, portanto o Forest deve explorar o fator psicológico para vencer.

Na última temporada o Forest enfrentou o Millwall na rodada de abertura da Championship e venceu por 1x0. Em Londres o Millwall venceu por 2x0. No retrospecto geral há certo equilíbrio com 25 vitórias para o time de Londres, 22 para o Forest e 20 empates.

Comente com o Facebook: