sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prévia: Nottingham Forest x Norwich - Championship 13ª Rodada


Após 14 dias de parada internacional, o Forest volta as atenções para a Championship para enfrentar a equipe do Norwich, dentro de City Ground com expectativa de casa cheia.

Notícias do Forest:

Após entrar no G6 quando venceu fora de casa o Middlesbrough na última rodada, o clube tenta manter a boa fase e continuar dentro do grupo de acesso. Uma vitória aproxima o time da quarta colocação.

Com duas semanas de parada, Karanka teve tempo para tentar recuperar jogadores, mas enfrentará um problema na lateral esquerda. Contra o Middlesbrough, Robinson foi expulso e Osborn, opção natural, teve um problema na perna durante a semana e ainda não sabe se poderá jogar. Caso não jogue, Karanka deverá escalar Fox como lateral, em sua posição original. Darikwa e Janko correriam por fora para atuarem improvisados do lado esquerdo.

Outra dúvida que pode pintar no time é a escolha do centro avante. Daryl Murphy e Lewis Grabban disputam a vaga, sendo que ambos estão marcando gols quando requisitado. Para complementar, o time ainda terá a volta de Soudani após algumas semanas afastado.

O provável time será: Pantilimon, Janko, Hefele, Figueiredo (Fox) e Osborn (Fox); Guedioura, Colback, Carvalho, Cash e Lolley; Grabban.

Palavra do técnico:

- Será um jogo duro, eles estão quase na mesma posição que nós. Temos que saber jogar essa partida. Eles tem um técnico experiente. Já nós melhoramos bastante e somos fortes, temos que repetir a atuação que tivemos com o Middlesbrough dessa vez dentro de casa.

- Não me lembro da última vez que perdemos aqui. Tivemos um tropeço contra o Millwall, mas não tem sido fácil nos enfrentar. A parada internacional te dá a chance de quebrar em duas partes. Espero que mantenha a atuação da última partida, os jogadores tem treinado bem e temos que transmitir a eles a importância do jogo e não esquecer as coisas boas que treinamos nesse período.

- Sobre a escolha do time, ainda tenho algumas dúvidas, mas são boas dúvidas. Na lateral esquerda, acredito que Osborn estará disponível apesar do problema que teve. Caso não esteja, encontraremos uma opção.

Sobre o adversário:

O Norwich tem um ponto a menos que o Forest, porém ocupa a 9ª colocação. O time vem de duas rodadas sem vencer. O Confronto com o Norwich costuma se equilibrado, são 28 vitórias do Forest, 26 do Norwich e 17 empates na história.

Na última temporada quando se enfrentaram, o Forest venceu por 1x0 dentro de City Ground e arrumou um empate sem gols em Carrow Road.

Comente com o Facebook: