terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ansarifard chega para novo desafio no Nottingham Forest


Karim Ansarifard, novo atacante do Nottingham Forest está ansioso para testar seus limites na Inglaterra. O jogador assinou até o verão de 2020. Iraniano, o atacante disputou a Copa do Mundo e chegou a marcar um gol na Copa da Rússia em meados de julho.

- Eu estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse clube, esse clube é histórico e eu acho que será uma temporada surpreendente para nós. Tentarei dar meus 100% em todo o jogo, mal posso esperar para jogar.

- Conheço o futebol Inglês como uma das ligas mais tops do mundo e eu sei quão competitivo e difícil ela é. São muitas competições ao mesmo tempo e é realmente duro. Eu acho que será complicado no começo mas estou pronto para dar o meu máximo em cada jogo e em cada treinamento.

- Não sou de prometer nada, mas dessa vez posso dizer aos torcedores que quero fazê-los felizes. Minha posição é atacante então meu trabalho é marcar gols e ajudar meus companheiros em campo.

Ansarifard fez seu início de carreira em seu país natal, mas começou a se destacar em 2014 no Osasuna e teve uma passagem pelo Olympiacos durante a temporada 2017-2018. Na Grécia foram 34 partidas e 18 gols anotados. O jogador já era para ter assinado há alguns meses atrás, mas uma pendência na Fifa devido sua rescisão contratual atrasou o processo. Ele já esteve no banco de reservas contra o Sheffield United e vem para disputar posição com Grabban, Soudani e Murphy.

Comente com o Facebook: