terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prévia: Aston Villa x Nottingham Forest - Championship 19ª Rodada


A Rodada do meio de semana da Championship terá o Nottingham Forest visitando o Aston Villa pela 19ª Rodada da competição. Atualmente em sétimo lugar com 30 pontos, o Forest enfrentará uma equipe que vem logo atrás com 27 pontos, portanto se trata de um confronto direto complicado. Uma vitória poderá colocar o time finalmente no G6, posição que o Forest vem tentando consolidar há algumas rodadas.

Notícias do Forest:

Com a boa atuação de Claudio Yacob no lugar de Guedioura, pode ser que Karanka o mantenha no time. Já uma novidade entre os relacionados pode ser Murphy, que ficou de fora dos últimos jogos devido a uma gripe.

De restante, todo o time que venceu o Hull City poderá ser escalado novamente por Karanka se assim pretender. Danny Fox e Soudani são os únicos no departamento médico que ficarão mais tempo afastados.

Palavra do técnico:

- A maneira que estamos jogando agora é boa, mas podemos melhorar com certeza. Estamos em Novembro e há muito por vir, mas desde o dia que troquei 10 jogadores e depois no verão eu pude trocar mais 6 ou 7, tem sido difícil para todos no clube e nos treinamentos.

- Mas agora eu acho que isso reflete o quão bem todos estão trabalhando. Agora, estamos olhando o time como um conjunto. Temos um bom grupo. É um grande desafio, outro bom jogo para mostrar quão bom estamos. É um jogo contra um dos melhores plantéis da liga se você olhar jogador por jogador.

- É um estádio enorme, um oponente grande e um bom momento para nós. Como jogador, esse tipo de jogo você quer jogar e como técnico também. Não posso pensar em empate. Preparo meus times pra vencer. Vamos da maneira que fazemos todos os jogos, tentar vencer, pois uma quantidade muito alta de empate te prejudica no final.

Sobre o adversário:


O Villa passou por uma troca de comando no início da temporada após a frustada tentativa de acesso via playoffs na temporada passada. O time começou capengando a Championship esse ano, mas já vem de uma boa sequência de bons jogos e se aproximou do G6 também.

O Forest precisará ficar de olho no meia Jack Grealish se quiser alguma coisa no jogo. Sobre o confronto direto a vantagem é do Villa com 58 vitórias contra 37 do Forest e outros 29 empates.

Projeção:


O Forest não terá parada fácil nessa rodada, por isso nossa projeção é de derrota, resultado normal. Porém como conhecemos o Forest, o clube costuma se sair bem nesses jogos e uma vitória não será surpresa.


Comente com o Facebook: