sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Prévia: Hull City x Nottingham Forest - Championship 18ª Rodada


Finalmente acabaram as lacunas de ausência de jogos devido a data Fifa. Com a volta da Championship após 14 dias, o Forest visita o Hull City neste sábado, fora de casa, equipe que iniciou mal o campeonato e está na zona de rebaixamento.

Notícias do Forest: 

Com as baterias recarregadas e tempo pra treinar, Karanka só não terá ainda a disposição o zagueiro Fox. O jogo marcará um reencontro da lei do ex para os dois lados. No Hull City está o lateral direito Eric Lichaj que atuava no Forest até a temporada passada. Já do lado do Forest, o zagueiro Dawson reencontrará os Tigers e tem chance de ser titular.

Não há nenhuma notícia do time titular. A grande dúvida é quem fará a dupla de zaga, sendo que Figueiredo, Dawson e Hefele disputam a vaga.

Palavra do técnico:

- Foi uma parada muito boa. Como disse antes do último jogo, tivemos tempo para trabalhar e descansar também, especialmente mentalmente na primeira semana. Depois tivemos 5 dias para trabalhar no campo. É preciso tirar proveito dessas paradas internacionais.

- Estamos numa boa forma, melhorando e acho que todos podem notar nossa melhora. Temos que continuar assim e vencer mais jogos assim que possível. Depois dessa parada, teremos realmente 3 a 4 semanas muito duras com Dezembro, Natal, Janeiro, a janela de transferências e tudo mais. Temos de ir jogo a jogo.

- O jogo não será fácil. Acho que vai ser similar com o que tivemos na temporada passada. Não podemos nos deixar enganar pela tabela. Do outro lado há bons jogadores que se olhar um a um, verá que eles são um bom time. Acredito que essa posição na tabela não reflete a qualidade do time. Deveriam estar numa posição melhor, mas mesmo assim estão melhorando. Os últimos 3 resultados foram bons.

Sobre o adversário:

O Hull começou mal a Championship e está na zona de rebaixamento há algum tempo. Porém como Karanka disse, o time vem de 3 bons resultados com 2 vitórias e se aproximou de sair do Z3. No confronto direto, a curiosidade é que dificilmente o empate acontece: Foram apenas 9 em 56 partidas. No restante são 29 vitórias para o Forest e 27 para o Hull.

Projeção:

Com 27 pontos conquistados em 17 rodadas, o Forest pode alcançar até a terceira posição em caso de vitória e combinação de resultados. Projetamos que essa partida é possível vencer, tanto pela situação do Hull, quanto pelas boas atuações que o time tem mostrado fora de casa. Vamos aguardar.

Comente com o Facebook: