terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Prévia: Norwich x Nottingham Forest - Championship 24ª Rodada


O Boxing Day se dá início nesta quarta feira pós natal quando o Forest viaja para Norwich enfrentar os canários. O Norwich faz belíssima campanha este ano e atualmente é o vice líder da competição, alternando a liderança com o Leeds. Para o Forest, apesar de difícil o jogo, fica como consolo saber que a partida é fora de casa e que as principais vitórias do time foram fora de seus domínios e contra equipes fortes como o Norwich é. A partida começa as 13:00.

Notícias do Forest:

Após a derrota em casa para o QPR, Aitor Karanka foi uma metralhadora giratória de críticas (e com razão) ao time e sinalizou que deverá fazer muitas mudanças - tanto pelas atuações quanto pela sequência de jogos mais complicada neste fim de ano. Portanto será besteira rascunhar qualquer time do Forest neste momento.

As notícias do DM mostram que Fox só irá retornar se caso se sentir confiante, caso contrário ficará sem ser relacionado mais uma vez. Outro que mostra boa evolução mas deve demorar mais um pouco pra voltar é o lateral direito Byram que se lesionou nas primeiras rodadas da competição.

Palavra do técnico:

- Eu tive uma conversa com os jogadores e dei a eles uma chance de escolher quando queriam treinar nesta época de natal. Os jogadores preferiram treinar a tarde, depois do almoço de natal, depois todos viajaremos a Norwich.

- Eu aceitei a ideia deles pois eles tem direito a escolha. É um dia importante a todos para passarem o dia com suas famílias. Passaremos a noite de natal juntos no hotel. Não será a primeira vez e tenho certeza que não será a última. No ano novo também veremos a virada no hotel. Essa é a nossa vida, pra gente não faz importância.


- Os jogadores precisam perceber que temos a janela chegando agora e se alguns deles não querem estar aqui, ou se alguns deles não são bons o suficiente para estar aqui, ou se eles não têm a mentalidade certa para estar aqui então temos tempo para mudar as coisas.

Sobre o adversário:

Os canários estão há 8 jogos invictos no campeonato. O time que venceu o Forest no primeiro turno por 2x1 no City Ground está em boa fase e costuma ser equilibrado o confronto. São 28 vitórias do Forest, 27 do Norwich e 17 empates.

Projeção: 

Uma vitória do Forest seria importantíssima para manter as ambições do time com relação aos playoffs. O time está há 3 pontos da zona de playoffs e da nossa projeção traçada no início da temporada. E por enfrentar um time forte fora de casa, acredite, é possível.

Comente com o Facebook: