domingo, 27 de janeiro de 2019

Benalouane posta foto com lesão na cabeça e maldição da zaga continua


A vitória do Nottingham Forest neste sábado não foi a única notícia relevante do dia. O zagueiro recém chegado Benalouane - atualmente o único disponível no elenco - postou uma foto que preocupou a torcida do Forest.

Com uma frase exaltando a vitória, o jogador postou uma foto que apresentava um osso afundado na cabeça, próximo da orelha e do olho. Ainda não se tem informações se esse problema irá afastar o zagueiro do time nos próximos jogos, mas a foto preocupou muito os torcedores e a comissão técnica do Forest.

A foto com a postagem do jogador está neste link

Caso não possa contar com Benalouane devido a esse problema, o Forest simplesmente não tem mais zagueiros no elenco. Justo no ano em que o time mais trocou jogadores dessa posição, a maldição da zaga continua assombrando o time e simplesmente todos os jogadores ficariam indisponíveis.

Como está a situação dos jogadores:

Fox não foi relacionado contra o Wigan e foi revelada uma oferta do próprio Wigan de cerca de 300 mil libras pelo jogador. Seu contrato acaba no fim da temporada e não será renovado. Portanto, certamente ele será liberado e o Forest aproveitará a chance de lucrar algo com ele. Foram 125 jogos com a camisa do Forest;

Hefele precisou de cirurgia e só deve voltar na temporada que vem;

Dawson tem tido azar. O zagueiro mais experiente e que seria titular não consegue emplacar uma sequência de jogos. Depois do início da temporada, o jogador só fez 10 partidas. Quando estava para voltar, sofreu outra lesão no treino e agora vai aguardar mais 6 semanas;

Figueiredo também teve lesão muscular e está há algum tempo fora. Mas de todos os zagueiros, é o que mais está próximo de retornar. Em alguns jogos neste mês, inclusive cogitou que ele fosse relacionado. Talvez para os jogos em Fevereiro, ele estará pronto.

A janela de transferências se encerra na quinta feira e até lá certamente o Forest precisará anunciar alguns reforços, portanto poderemos ter novidade nos próximos dias. Martin O'Neil confirmou isso em sua coletiva:

- Espero anunciar contratações até quinta feira. Eu acho que é óbvio a todos que precisamos de reposição no plantel. Temos posições que temos que improvisar e trazer mais jogadores, pois ao longo termo as lesões podem tirar nossos jogadores.

Alguns jogadores estão na mira do Forest para a zaga, o nome mais comentado nos últimos dias é de Reece Oxford - zagueiro do West Ham que não vem sendo muito utlizado está na mira de alguns times da Inglaterra e da Alemanha, entre eles o Forest.

Comente com o Facebook: