quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Martin O'Neil deseja volta de Joe Worrall; Fox tem proposta do Wigan


Martin O'Neil nem chegou a dar sua primeira entrevista de apresentação como novo técnico do Forest e já tem feito pedidos a diretoria. Sem tempo a perder, O'Neil fez um pedido à diretoria para a volta do zagueiro Joe Worrall.

Worrall foi revelado no clube e está emprestado ao Rangers da Escócia sob o comando de Steven Gerrard. O jogador tem sido muito elogiado na Escócia pelo técnico e até o momento já atuou em 15 partidas no Rangers. O problema é que não existe uma cláusula de repatriar o jogador que está emprestado sem ter que pagar financeiramente por isso. Por isso, Worrall precisaria ajudar a convencer o Rangers a liberá-lo, o que torna mais complicado. De qualquer forma, até o fim de janeiro deveremos ter novidades sobre isso.

Na temporada passada o Forest chegou a recusar uma proposta de quase 10 milhões de Libras do Burnley por Worrall. Certo é que, se Worrall não voltar agora, certamente será presença confirmada no time do ano que vem. A não ser que o Rangers ative a cláusula e compre o jogador.

Por falar em zagueiro, Fox teve uma proposta do Wigan nesta semana, mas O'Neil preferiu rejeitar por ora, devido a falta de jogadores na posição. Porém, Fox, que chegou em 2014 do Southampton tem seu contrato encerrando no fim dessa temporada e pode ser que saia de graça também.

A zaga é o principal problema do Forest há muitos anos. Com as contratações da atual temporada, achávamos que estávamos bem cobertos, mas a verdade foi dura conosco. Com Hefele, Dawson e Figueiredo machucado, além de Fox suspenso para essa partida de sábado, O'Neil precisará improvisar a dupla de zaga em sua estreia.

Comente com o Facebook: