terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Pronto pra seção de fotos? Nottingham Forest deverá ter outro deadline day cheio


O deadline day se aproxima neste dia 31 e o Forest se prepara para um dia bastante agitado nos bastidores. Até agora nenhuma contratação foi anunciada, então é muito provável que todas as contratações sejam feitas apenas no último dia.

Em Janeiro do ano passado o Nottingham Forest fez 8 novas adições ao seu elenco e as contratações não paravam de chegar. Isso também se repetiu em agosto, quando mais gente chegou. E a brincadeira da torcida foi que em todas as contratações, Nicholas Randall, presidente do clube, tirava a mesma foto com o jogador assinando o contrato, por isso a foto ilustra ele contratando a si mesmo.

Bricandeiras à parte, o Forest não deverá ter tantas contratações anunciadas. São esperadas no máximo 4 e caso hajam mais, será surpresa. O time está procurando opções na zaga, lateral esquerda, meia e ataque, preferencialmente na posição de ponta.

Especulações surgem todos os dias e recentemente os nomes de Tyrone Mings (Bournemouth), Simon Fallette (Frankfurt), James Mclean (Stoke), Andy King (Leicester) e Kevin McDonald (Fulham) apareceram como possíveis alvos do time.

Se alguns chegarão, certamente outros também sairão. Além de Fox que completou hoje sua saída para o Wigan, é esperado que Liam Bridcutt, Jamie Ward e Zach Clough que estão encostados, acertem suas transferências também.

Que as contratações comecem a ser anunciadas!

Comente com o Facebook: