sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Prévia: Nottingham Forest x Brentford - Championship 31ª Rodada


A Championship prossegue neste sábado quando o Forest enfrentará o Brentford, dentro de casa pela 31ª Rodada. E mais uma vez teremos casa cheia, pelo quinto jogo consecutivo o Forest consegue um estádio lotado, mesmo em má fase desde dezembro.

Para a partida deste sábado, Martin O'Neil não contará com os suspensos Jack Colback e Benalouane, este último que iniciará uma série de 3 jogos fora devido a expulsão direta. Por outro lado, o lateral Darikwa volta ao time após os mesmos 3 jogos de ausência.

Como não pode contar com Benalouane, pode ser que tenhamos a nova zaga contratada nesta janela de janeiro jogando juntos pela primeira vez com o sueco Milosovic e o malinês Molla Wague. Caso um deles não jogue, o sempre improvisado Jack Robinson vai pra zaga. Outro que pode aparecer nos relacionados é o português Pelé.

Resta saber qual esquema O'Neil adotará para o jogo. Ele já disse em entrevistas recentes que não tem um esquema preferido, portanto poderemos ter novidades para o jogo. Esperamos que pelo menos João Carvalho e Grabban voltem ao time titular.

Já a lista de desfalques e do DM está bastante cheia: Michael Dawson, Michael Hefele, Tobias Figueiredo, Sam Byram e Hillal Soudani continuam de fora do time.

Palavra do técnico:

- Há muitos pontos a se disputar ainda. Estamos bem na segunda metade da temporada e cada jogo que se joga, você se aproxima ou se distancia de seu objetivo em caso de derrota. Mas precisamos somar pontos para nosso objetivo ser alcançado. Eu acompanhei muito o Brentford nesses últimos anos e eu sempre curti assistir eles. São um bom time de futebol e com o técnico anterior eles jogavam um futebol vistoso.

- Com o novo técnico isso permaneceu e eu assisti eles contra o Barnet e eles continuam jogando bem. É um grande time de se assistir, então vamos ser cautelosos.

Apesar de toda a moral dada por O'Neil, o Brentford ocupa apenas a 17º colocação e está há 5 pontos do Forest. Mas o Forest tem tido um retrospecto horroroso recentemente contra o Brentford.

Apesar do confronto direto marcar 10 vitórias do Forest, 12 do Brentford e 8 empates, nos últimos 9 jogos o Forest perdeu 7, empatou 1 e venceu apenas 1 partida nessa sequência. Dentro de City Ground a última vitória aconteceu apenas em 2006, portanto é preciso cautela.

Comente com o Facebook: